Devolução e Troca

1. TROCA / DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito não percebido no momento do recebimento, você tem até 7 dias para solicitar a troca/devolução entrando em contato com a nossa Central de Atendimento:

Horário de atendimento: segunda-feira à sexta-feira 8h às 11:30h e 13h30 às 17:30h 
WhatsApp: (18) 99113 0087
E-mail: 

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos mesmos. Não será efetuada a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
Ausência de defeito (não constatação de dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto (avarias por quedas);
Indícios de danos acidentais ou provocados;
Desgastes naturais em decorrência do uso.

2. CANCELAMENTO DE COMPRAS

Posso cancelar uma compra realizada?
Cancelamentos de compras são aceitos nas seguintes situações:

Para as compras realizadas pelo site e televendas

a. As solicitações de desistência de uma compra serão aceitas desde que respeitadas as condições abaixo: Mediante prévia comunicação à nossa Central de Atendimento, no prazo de sete dias pelo:

Horário de atendimento: segunda-feira à sexta-feira 8h às 11;30h e 13h30 às 17:30h Telefone para contato: 
WhatsApp: (18) 99113 0087
E-mail: 

É muito importante informar o motivo da solicitação e esteja com seus dados em mão: 

Nome Completo

CPF
Telefone
Nota fiscal
 

b. Mediante apresentação do documento fiscal de compra.

c. Com o produto intacto: a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original (interna e externa), sem que tenha sido utilizada, juntamente com o documento fiscal de compra com o respectivo canhoto. Neste caso, o produto poderá ser enviado por correio a cobrar. O cliente deverá anotar no verso deste documento fiscal as razões da devolução.

d. A mercadoria devolvida será encaminhada para análise no departamento de controle de qualidade.
Importante: havendo indícios de mau uso do produto, de manuseio indevido, como: riscos, avarias por quedas ou caso ele não esteja intacto e completo, com sua embalagem original e documento fiscal, a devolução por arrependimento não será aceita.

e. O valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme procedimentos descritos no item 'Restituição de Valor'.

Em todas as compras o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos nas seguintes situações.

a. Constatado um defeito no produto, desde que o mesmo esteja dentro do prazo e nos termos da garantia oferecidos pela Allegra Joias, na impossibilidade de realização de conserto ou troca no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação.

b) Na hipótese de não ser possível atender o prazo estabelecido para entrega de um pedido em até 30 dias a partir da data da reclamação.

Em caso de dúvida, não hesite em buscar orientações com a nossa Central de Atendimento: Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta-feira 8h às 11:30h e 13h30 às 17:30h

WhatsApp: (18) 99113 0087
E-mail: 

  • PRECISA DE AJUDA?
    Contate-nos pelo Whatsapp
  • COMPRE COM SEGURANÇA!
    Utilizamos PagSeguro
  • ENTREGA RAPIDA
    Despachamos em até 24hs

Cadastre-se em nossa Newsletter

Receba ofertas recomendadas e preços exclusivos!